domingo, 22 de abril de 2012

Exposição mostra fotos de famosas contra os maus-tratos aos animais
Publicado: Segunda-feira, 16 de abril de 2012 por Jéssica Ferrari
Ação é realizada pela ONG Ampara Animal.

divulgação
Foto

Giane Albertoni e Ellen Jabour posam para fotos

Uma exposição que teve início no dia 13 de abril, em São Paulo, traz fotos em preto e branco de celebridades brasileiras que vestiram a camisa da ONG Ampara Animal (Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados), contra os maus-tratos aos animais domésticos.

Cleo Pires, Ellen Jabour, Fernanda Tavares, Paola Oliveira e Sabrina Sato são algumas das personalidades que emprestaram seus rostos para a campanha. Com elas, cães e gatos com diferentes histórias de abandono, violência e preconceito.

Ao todo, são 12 fotos com 12 temas diferentes. Além das famosas, integrantes da ONG que organiza a mostra foram “clicadas” pelo fotógrafo Jacques Dequeker.

A ONG Ampara Animal foi criada em agosto de 2010 por nove paulistanas. Elas não resgatam bichos nem mantém qualquer local para os desabrigados. O objetivo é transformar a realidade dos cães e gatos rejeitados e abandonados, para que sejam tratados com respeito e dignidade, conscientizando a população à respeito de necessidades e cuidados com os animais.

A exposição segue até o dia 22 de abril no Espaço Fashion do Shopping Iguatemi. De lá, a mostra segue para os shoppings Villa-Lobos e Higienópolis, todos em São Paulo. Doações podem ser feitas no local!

Serviço:
"Exposição Ampara Animal"
De 13 a 22 de abril
Shopping Iguatemi (Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232)
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário