sexta-feira, 12 de outubro de 2012


Agradecimento a população carioca.

     Durante quarenta dias, coloquei minha humilde campanha de Vereador nas ruas de nosso Município, procurando passar para todos a importância de se fazer Justiça para os Animais e de se ter nas escolas umaEducação Ambiental de Verdade.
       Por ter colocado em minha propaganda eleitoral, fotos de animais abandonados e maltratados, conflitando com as inverdades que a SEPDA prega, fui punido pelo meu partido que só a colocou duas vezes no ar.
        Graças a Alberto Ahmed, dono Jornal O Povo, trabalhei com um jornal de oito paginas ao invés de santinhos, falando toda a Verdade de nosso Município, bem como toda a minha jornada política.
           Agradeço aos amigos, Coronel Samaha, Delegado Fabio Scliar e a todas a protetoras e protetores, que se empenharam em me eleger.
     Visitei vários abrigos de protetores, constatando o sofrimento que os animais passam pelo descaso político.
          Entrei no site do TRE para ver os locais a onde fui votado, constatando que em todos obtive 1 VOTO, totalizando 468.
          Me arrependo de ter me filiado no PT do B, que muito me prometeu e nada fez, pois em verdade eu sou oposição a atual administração do Prefeito Eduardo Paes, por estar processando o Secretário da SEPDA e a Prefeitura.
          Estou aguardando o mês de novembro para uma definição com o Vereador Cesar Maia, crendo eu ser esta a aliança mais correta, para continuar lutando pelos animais.
     Tenho consciência que as perseguições políticas irão aumentar, pois durante a minha campanha, várias mentiras sobre a minha pessoa foram faladas, mas nunca provadas.
           Meu exemplo de vida foi o que passou David nas mãos de Saul, mas também o nosso DEUS nunca irá nos abandonar, sendo esta a minha motivação de vida.
           Nos meses de outubro e novembro, realizaremos diversas feiras de adoção em prol de alguns filhotes que tem o direito de ganharem um lar, bem como de alguns cães adultos.
            Estarei pondo em prática a viabilização da abertura do Centro de Atendimento Veterinário e Esterilização em Anchieta, Complexo da Rocinha e Alemão.
            Fica aqui o sentimento de dever cumprido, por ter feito uma campanha eleitoral educativa, não se escondendo atras de artistas ou políticos famosos e sim ao lado de minha filha e de um de meus cães abandonados nas ruas, abordando a Educação Ambiental e a Justiça para os animais.
              Paz Profunda !!!
              Américo Pessoa


                           

Cavalos no Complexo do Alemão