terça-feira, 8 de janeiro de 2013


ONG PAI e 3° BPM resgatam animais abandonados e encaminham para a SEPDA.



O abandono de animais no Município do Rio de Janeiro não pára de crescer e a população carioca graças a Deus continua denunciando estes maus tratos, não pelo 1746 da Prefeitura e sim  ao  Comando dos Batalhões da Polícia Militar.
Mais uma vez a ONG PAI foi acionada pelo Comandante do 3° BPM, Cel Linhares, para o resgate de sete animais que foram abandonados em uma casa no Engenho de Dentro.


Atendidos e resgatados pelo Presidente Fundador da ONG PAI, Américo Pessoa e pelo responsável técnico da entidade Dr. Alexandre Kunner e contando com o apoio de uma guarnição da Policia Militar, os animais foram encaminhados para a Fazenda Modelo, tendo em vista que a ONG PAI não tem mais condições de abrigar animais, por estar com a sua capacidade de acomodações lotada.

Fazenda Modelo da SEPDA aceita os animais.

Dr. Alexandre Kunner (ONG PAI) e os funcionários da SEPDA.

Após contato telefônico de funcionários da SEPDA para o Secretário Cláudio Cavalcanti, o mesmo prontamente acolheu os animais resgatados, colocando a Fazenda Modelo á disposição, para o recebimento de animais resgatados em operações.

Rafael, funcionário da SEPDA em contato com o Secretário.

Animais acolhidos na Fazenda Modelo



ONG PAI solicita audiência com Secretário 
Cláudio Cavalcanti.

No dia 04 de janeiro, a direção da ONG PAI através de ofício, solicitou uma audiência com o novo Secretário da SEPDA, Cláudio Cavalcanti para discutir alguns pontos sobre a proteção animal carioca.
Confira abaixo: