sábado, 28 de abril de 2012

Atendimento Veterinário Gratuito
no Engenho de Dentro - RJ.
ASSASSINA DALVA INDO 
PRO PARANA!!!!!!!
ATENÇÃO POVO DO PARANÁ..ELA NUNCA PAROU DE MATAR!!!! 
FIQUEM ATENTOS A ESTA PSICOPATA QUE MATOU MAIS DE 

30.000 BICHOS DESDE 95!!!! 




Pense nisso!!!





Elliot Jacoby escapou por pouco de sofrer um acidente mais grave durante as competições do 98º Rodeio de Clovis, na Califórnia, Estados Unidos.
O competidor caiu do touro e passou muito perto de ser esmagado pelo gigante, como mostra o flagra


Homem é detido suspeito de espancar 

cachorro até a morte, em Goias.


Catador de papelão bateu a cabeça do animal em um poste, diz polícia.
Crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (27), no Setor Santa Genoveva.

Gabriela LimaDo G1 GO

Cachorro espancado até ser morto em Goiânia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Cão foi morto após ser jogado contra um  poste
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um catador de papelão foi detido, na tarde desta sexta-feira (27), suspeito de espancar até a morte um cachorro vira-lata. O crime aconteceu por volta das 16h, na Rua Capistabos, no Setor Santa Genoveva, emGoiânia.

Segundo testemunhas, depois de bater várias vezes no animal, o homem pegou as patas traseiras do bicho e bateu a cabeça dele contra um poste. De acordo com a delegada do 26º Distrito Policial (DP), Maria Nalva Doca Dias, responsável pelo caso, um casal tentou impedir as agressões, mas foi ameaçado pelo suspeito com um facão e uma enxada.

O casal estava em um ponto de ônibus, próximo ao local onde o animal era espancado, e acionou a Polícia Militar. Mas quando os policiais chegaram, o cão já estava morto, informou o sargento da PM Luiz Carlos Guedes.

India bane uso de animais vivos em pesquisas em universidades e hospitais

28 de abril de 2012 às 6:00

Por Roberta Oliveira (da Redação – EUA)

Foto: Reprodução/Negotiation is over
O governo da Índia baniu o uso de animais vivos em instituições educacionais e de pesquisa. De acordo com o jornal Times of India, o Ministério do Meio Ambiente e Florestas (MoEF) ordenou faculdades, universidades, institutos de pesquisa, hospitais e laboratórios a pararem com o uso de animais vivos para dissecação e experimentos, e usar alternativas incluindo simulação em computador e modelos de manequim. Apenas aqueles envolvidos em pesquisa molecular ainda não serão afetados pela banição.
O Ministério do Meio Ambiente e Florestas informou que as universidades e outras instituições estão “moralmente obrigadas a usar alternativas para evitar sofrimento ou dor desnecessários a animais”. “Simulação em computador e modelos de manequim são ferramentas de aprendizagem superiores para aprendizagem”.
O Ato Indiano de Prevenção de Crueldade à Animais de 1960 estabeleceu o Comitê para os Propósitos de Controle e Supervisão de Experimentos e Animais (CPCSEA) que contribuiu para as regras da banição. Mangal Jain, nomeado do Comitê Institucional de Éticas Animais, deu os seguintes detalhes:
Experimentos em animais devem ser interrompidos em todas as instituições, exceto para novas pesquisas moleculares. Às vezes, em laboratórios, muito trabalho é repetido, e animais se tornam vítimas desnecessárias. Apenas cientistas pesquisando uma nova teoria moelcular poderá fazer experimento em animais. Em faculdades de medicina e farmácia, há cruedade indesejável à animais que pode ser evitada. As normas mencionam prisão de cinco anos e penas monetárias a quem desrespeitá-las.
Como a declaração acima deixa claro, usar animais em experimentos e para atividades como dissecação é simplesmente “crueldade desnecessária”. Frequentemente, animais se tornam “vítimas desnecesssárias” em tais experimentos. Hoje em dia há tecnologia disponível tais como simulações em computador, portanto dissecar animais vivos – um ritual de passagem para gerações de estudantes de biologia do ensino médio nos Estados Unidos – além de ser um ato cruel e inconcebível numa sociedade ética e compassiva, simplesmente não é necessário.
Andrew Rowan, presidente da Sociedade Humana Internacional, também mencionou:
“A decisão da Índia de mudar sua postura em relação ao uso de animais em pesquisas é um grande passo na direção certa, e o país está no caminho da liderança em substituir animais em experimentos.”
Como a Sociedade Humana Internacional também menciona, “em apenas um ano, 100 milhões de animais são criados, injetados, infectados, abertos, geneticamente alterados, drogados, mortos para pesquisa científica, testes e para fins educativos.”
O jornal Times of India reportou no dia 27 de abril que cientistas estão lutando contra a proibição na Índia.